sábado, 14 de fevereiro de 2009

Back-Pack Brasília! Taguatinga

Da Esquerda Pra Direita: Spider, Eu e o Zuk (Ele tem duas mochilas)

Um dia parcialmente planejado: acordaria cedo, almoçaria com o Zuk, iria para Taguá (casa do Spider). Porém, houve certos imprevistos contra meu planejamento...
1 - Não acordei cedo.
2 - Zuk iria almoçar aqui em casa umas 12:30, mas só fui descobrir que ele almoçou na casa dele as 14:30 
3 - Esperamos quase 40 minutos por um ônibus, decidimos pegar um "piratinha" para a rodoviária (detalhe, planejamos ir á rodô a pé)

Então até agora nada de mais, certo? Chegamos na rodoviária são e salvos, pegamos o metrô, tinha uma loira muito gata no metrô, mas ela pegou a linha laranja (Samambaia).
Tuuudo bem.
Dentro do metrô, eu e o Zuk jogamos pôquer no PSP, tive que me levantar para que uma moça com sua filhinha no colo pudessem sentar.
Chegamos em Taguá, pensei.. UFA! VIAGEM 70% PRONTA...aí começou a chover ¬¬'!
Andamos(MUITO), nos molhamos(MUITO), conversamos(MUITO) e finalmente chegamos...
Ao chegarmos na casa do ilustre Spider, parecíamos dois meninos recém-empurrados em uma piscina!
Tomei meu banho, começamos a jogar PS2.
Pedimos uma pizza (apesar de eu ter votado no yaksoba) e jogamos mais =P
A noite ainda não acabou, pois acabamos de ganhar uma hora de presente (horário de verão) e como diria o Zuk: "A noite é uma criança".

Então, Boa Noite! (Ou Dia!)

3 comentários:

Anônimo disse...

rsrrsrs

pois é,as vezes a vida maltrata nóis =/

bem mas quanto a parceria,ok,vc coloca meu link aqui,pq eu já estou te linkando lá

Anônimo disse...

o Back Pack Brasilia ganhou um selo.

Para saber mais:

http://chisprocks.blogspot.com/

JB disse...

oooow, Backpack Jerusalem agora????

Postar um comentário

Fale com a mochila!