sábado, 3 de janeiro de 2009

Back-Pack Brasília! Feliz 2009!



Ah, o ano novo. Todos nós cheios e planos e bla bla bla de sempre ¬¬'. Esqueçem que é um ano novo, mas tudo continua a partir do ano passado.
Bom, meu ano novo foi lindo, passei com meus melhores amigos, o Zuk (o amigo da foto) e o Spider (que não esta na foto...hã?). Alias, antes de falar sobre meu ano novo falarei sobre meu Natal!
Tambem foi com o Zuk e com o Spider, fomos pra casa da tia do Zuk(Spider chegou depois), conheçi um cara TÃO NERD quando eu :D (Pow, um cara com a camisa de "Space Invaders", quer o que?). Comemos, rimos e vazamos. e o Zuk ganhou um Zimbabuano de natal \o/!!
Voltando ao ano novo! Basicamente passamos o ano novo orando, houve Santa Ceia na igreja do Zuk, e tive uma oportunidade de aprender a coreografia de um hino, com a mãe do Zuk me ensinando xD. Nos ajoelhamos, oramos abraçei meus melhores amigos (sentido falta do quarto elemento da familia, o Godim), comemos, zuamos Enfim! LINDO! :D

7 comentários:

spiderlucasssss disse...

Só para lembrar, a tia do ZuK tb é minha Tia =P

Vc sempre se esquece de q eu e ele somos primos iauhaiuhaiuahaiuah

corrigindo: *"quanto eu" e ñ quando eu. xD

Anônimo disse...

nhaaa q divertido x33
quem dera eu passar o natal em outro lugar XP
hunn sempre tive q passar o natal na casa da vovó u_u'
bem divertido isso aqui *O*
coloquei nos meus favoritos XDD

:*****

Paraguai disse...

\o/ Fico agradecido, espero q no proximo você passe em outro lugar xD
Ebaaa, fui favoritado duas vezes hoje \o/!

Anônimo disse...

parabens ! o Blog está otimo amigão...

Gustavo Costa disse...

eu, godim nao sou melhor amigo, quero nem saber

Unknown disse...

eo tenhu uma camisa du space invaders..Oo...nela tah escrito happy 2009 ??? Riachuello aposto..hAUShUAS

Anônimo disse...

Caraca!Esse seu blog ta de + cara.Parabens,continue assim e vc vai ficar famoso!!

Postar um comentário

Fale com a mochila!