domingo, 23 de novembro de 2008

Back-Pack Brasília! 112Norte

Há muito tempo queria fazer esse blog, faltou apenas coragem. Então com muito orgulho lhe apresento o Back-Pack Brasília!

Apresento-lhes o Chenson (minha mochila)
Fim.

Chenson
"Eis-me aqui na 112Norte, lembro-me bem desse dia pois acordei cedo para fazer um favor á um amigo meu..
Cheguei no horario marcado, mas estavam todos dormindo. Esperei embaixo do bloco "B", exatos 40 minutos, e nada de ninguem acordar. Então Fui para casa, mas não antes de terminar de tomar minha belíssima coca-cola de 2L."

3 comentários:

Unknown disse...

Na verdade isso é na 112 norte, e sim, eu tava puxando uns ronco xD

spiderlucasssss disse...

pq vc naum gritou Paraguai ???

zÙÙÙÙÙÙÙÙkIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Anônimo disse...

Backpack é junto meu filho, sem hífen!!!!!!!

Postar um comentário

Fale com a mochila!